Tudo sobre o universo infantil masculino

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Festa Safari : Lindas idéias!

Faz tempo que não posto por aqui, mas é por um bom motivo...
O aniversário de segundo aninho do meu pequeno LUCAS vem chegando e eu estou na correria com os preparativos...e bota correria nisso, quem é mãe!!rs
Bom, dentre os vários temas pesquisados desde o ano passado o que mais me agradou foi o tema SAFARI, tanto por sua ampla variedade e maneiras de ser explorado como também por não ser um tema batido...ex: galinha pintadinha, cocoricó...
Um tema como este(Selva, Floresta, Safari...), permite brincar com a decoração e montagem de diversas maneiras e por mais que vc já tenha ido ou visto um aniversário com o mesmo tema ela NUNCA será igual!! Adoro ser diferente!!rs 
Pesquisando pela net encontrei mtas ideias lindas e originais, porém duas perfeitas que realmente me inspiraram, por isso gostaria de compartilhar com vcs.
Se for pesquisar  o tema no google por exemplo são tantos q fica até difícil escolher 0 melhor...mas tenho uma dica: aconselho entrar no Blog encontrando Idéias lá tem sempre muitos temas e idéias legais e diferenciadas que com certeza te trarão a inspiração necessária...espero que gostem!!
Ahhh e claro, depois posto as fotos da festinha do Lucas!! 
Bjss



Tema Clean

Este tema serve para aniversário e Chá de Bebê tbm. por ser mais suave!

Rico em detalhes

Muitos tecidos e pelúcias para completar a produção

Muitas folhagens e cestos de vime

Um comentário:

  1. Dani Querida...
    Queria que a festa fosse amanhã, pois quero mtooo apertar o fofucho e abraçar vcs! Tenho certeza que tudo será lindo e gostoso!!! Saudadona Bjocas Debora

    ResponderExcluir