Tudo sobre o universo infantil masculino

sábado, 23 de julho de 2011

É um menino!


Parabéns, futuros papais de um lindo menininho! Inicia-se uma nova etapa na vida do casal e claro, além de pensar no nome do pequeno, enxoval entre outras coisas, é a hora de começar a planejar o quartinho que o abrigará em seus primeiros anos de vida. Para poder ajudá-los nessa tarefa que é meio complexa e que abrange inúmeras opções também , selecionei 10 quartos muito especiais, com varias idéias de cores, texturas, decoração, berços, nichos, cômodas e muito mais para você babar. Com tantas opções assim, aqui vocês certamente encontrarão uma sugestão que os encantarão e os ajudarão a tomar a decisão certa para o lugar perfeito para o pequeno herdeiro que está por vir!

Casa.com.br- A estrela deste quarto é o tom azul-escuro, pouco comum em ambientes de bebê, mas cheio de personalidade. Para suavizá-lo, um rodapé branco com 40 cm de altura e acrílico incolor nos nichos. Projeto de Maria Paula Giuliano.

Iroma Baby - quarto neuto com paredes brancas e muitos detalhes em bege, tem o tema de urso aviador, tem um toque de charme do Patchwork.

Casa.com.br - Na parede do berço, discos de vidro com desenhos sobrepõem-se à pintura azul decorada com adesivos que mostram o nome do dono do quarto. Projeto de Anrriete Albuquerque e Juliana Lemos.

 Casa.com.br - O berço, uma bicama adaptada com proteções laterais, pronto para crescer com seu filho, ganhou enxoval jeans e protetores de tricô. O armário aéreo com portas de correr acomoda mais objetos detalhe do skate na parede para decorar. Projeto de Ana Claudia Marinho Rodrigues para o seu filho caçula.

 Clássico com Ovelhinhas, esse não cai de moda nunca e ainda usa o azul com bege em paredes listradas para dar o toque final.

Duetto - Quem não sonhou em ser um jogador de futebol? Esse é o sonho de qualquer menino, com muito charme e modernidade.

Duetto - Personalizado em tons pasteis, deixam qualquer ambiente pequeno lindo e aconchegante.

Casa.com.br - O lambri largo e branco fez o compacto espaço parecer maior. Já o revestimento artesanal com quadros de tecido em tons de azul trouxe aconchego ao ambiente. Projeto de Christiana Kahl, Marcia Bebianno e Adriana Ferraz.

Casa.com.br - A poltrona de pelúcia com estampa de tigre, os macacos e outros animais trazem a floresta para dentro do quarto. O papel de parede texturizado tem aparência de palhinha e combina perfeitamente com o marrom, o bege e o verde do ambiente.

Casa.com.br - O quarto com clima de Idade Média tem flâmulas nos bordados, a flor-de-lis no rodateto e coroas nos detalhes. Para transformar seu pequeno em um verdadeiro príncipe! Observe na parte inferior das paredes o papel de parede listrado e, em cima, a pintura amarela clara. Projeto de Flávia Lucas.

Espero que gostem!
Beijos e Bom Fim de Semana a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário