Tudo sobre o universo infantil masculino

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quarto de Corujas para Meninos


Fonte: http://www.maedemenino.com.br

Engana-se quem pensa que decorar o quartinho com árvores e corujas é um privilégio somente de meninas. As corujas estão em alta e agora começam a aparecer também em cores mais masculinas como azul e verde. A marca paulista de adesivos decorativos Aproveart tem três ótimas opções para deixar o quarto do filhote cheio de charme e fugir do tradicional tema “meios de transporte”, fica uma fofura esse tema e bem diferenciado. Confira abaixo:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Andador Prático e Portátil

Andei fazendo uns testes aqui em casa com meu marido com o Canguru , (aquele de carregar o bebe no 'colo' ) com o intuito de auxiliar meu filhote a andar com segurança, coloquei ele no canguru, e segurei as astes de sustentação para cima, dando desta forma apoio e equilíbrio para seus 'primeiros' passos...funcionouu!! 
Desta forma sai na internet a 'caça' de algo q tivesse o mesmo efeito porem sem ser de vestir pelas perninhas, já que achei que poderia 'machucar' seu pipi e interferir no seu equilíbrio...
...Então encontrei dois modelos interessantes, práticos e bem recomendados após muuuuuitas pesquisas pela net. 
O primeiro modelo chama-se Andador Affinity e custa R$28,00 + Frete e encontra-se no próprio site da Affinity - AQUI e o segundo modelo chama-se Anda Baby e custa R$69,90 + Frete, podendo ser encontrado no site da empresa - AQUI.

Segue abaixo os modelos:
Andador Affinity

Anda Baby

Acredito que esse tipo de andador seja o melhor e o mais recomendável também, já que quando o bebê inicia seus primeiros passos ele ainda tem um deficit de equilíbrio o que pode causar quedas, e  no 'método tradicional' seguramos suas mãozinhas para dar a ele apoio ao caminhar, porém não ficamos em uma posição favorecida, o que causa sérios danos a nossa coluna.
O andador convencional (Aquele com rodinhas) da apoio no bumbum, o que interfere no desenvolvimento natural da criança, já esse modelo tipo colete que traz a sustentação no tronco da criança torna o andar natural, proporcionando ao bebê conscientização corporal, segurança e liberdade em suas mão para explorar o 'mundo' ao seu redor.
Como uma boa fisioterapeuta e mamãe, recomento a todooos!
Eu já comprei um para o Lucas, estou no aguardo da entrega, assim que eu receber, posto uma foto dele usando.
Bom Fim de Semana a todos!